terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PREFEITA TÂNIA MARIA VIAJA AO RECIFE PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO MUNICÍPIO


A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, esteve no Recife nesta terça-feira (14) para tratar de uma série de assuntos de interesse do município.

Inicialmente, ela esteve no Tribunal de Contas em companhia dos colegas Adelmo Moura (prefeito de Itapetim) e Evandro Valadares (São José do Egito) para tratar de um assunto comum às três cidades.

Eles foram recebidos no TCE pelos conselheiros Ranilson Ramos e João Carneiro Campos e depois assistiram parte da sessão da Segunda Câmara que foi presidida pelo conselheiro (e presidente do órgão em exercício Marcos Loreto).

O compromisso seguinte da prefeita foi na Casa Civil do Governo do Estado (Palácio do Campo das Princesas), onde fez uma série de encaminhamentos para melhorar a qualidade da saúde pública no município.

Em seguida, ela foi recebida na Secretaria de Agricultura pelo secretário Nilton Mota, a quem solicitou mais sistemas de abastecimento d’água para a zona rural do município e distribuição de sementes para o plantio por meio do programa “Terra Pronta”.

Esta foi a segunda viagem de Tânia Maria à capital após assumir a Prefeitura. A primeira foi no dia 10 de janeiro último para participar de um seminário promovido pelo TCE para os novos gestores.

Ela disse que o balanço desta última viagem foi “plenamente satisfatório” porque o Governo do Estado sempre recebe com muito boa vontade os pleitos encaminhados pelo município de Brejinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário